JOVEM GRÁVIDA É ASSASSINADA A FACADAS PELO COMPANHEIRO

Charge de Carlos Latuff
Feminicídio: grávida, jovem de 17 anos é morta a
facadas pelo companheiro. Casal já tinha uma filha de 9 meses. 
O agressor não
tinha passagem pela polícia
*Com informações de Pragmatismo Político
Uma jovem de 17 anos que estava grávida foi morta a facadas pelo namorado, de 19, na madrugada desta quarta-feira em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais.
O casal tem uma filha de nove meses e o homem fugiu após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, os namorados estavam na casa de amigos onde assistiriam a um jogo de futebol e um filme.
Depois, o casal foi para um quarto do imóvel e, cerca de 40 minutos após entraram no cômodo, os amigos informaram aos policiais que escutaram a jovem pedindo socorro.
Ainda conforme a PM, no quarto os amigos viram a jovem caída e com diversos sangramentos pelo corpo e o agressor estava com uma faca na mão. Uma das pessoas que estava no local conseguiu pegar a faca, mas o homem fugiu.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade, mas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital.
Médicos constataram que ela estava grávida de poucas semanas. Familiares confirmaram aos policiais que o casal já tinha uma filha de nove meses.
Os policiais não entraram em detalhes sobre as razões do crime e as testemunhas ainda estão sendo ouvidas. Até a publicação deste texto, o assassino continua foragido.
Este é o segundo feminicídio em Minas Gerais em menos de cinco dias. No último sábado, o assassinato de Laís Andrade dentro de uma viatura policial chocou o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *